CONFIRA NOSSA POLÍTICA DE REEMBOLSO

Devolução

Nossa política de devolução é de 7 dias contados a partir da colocação do seu pedido. Passados os 7 dias, infelizmente, não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que lhe foi enviado.

  1. Entre em contato com a área de suporte, pelo e-mail vendas@hedesa.com.br ou pelo telefone (48) 3025 3043.
  2. Informe o motivo da devolução.
  3. Apresente o recibo ou comprovante de compra.
  4. Sua solicitação será analisada e processada em até 2 dias úteis.

Por favor, não envie sua compra de volta sem receber a orientação de como proceder pelo nosso suporte.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

* Qualquer produto devolvido sem a prévia e explícita aprovação de nosso suporte.

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em até 10 dias úteis do recebimento da mercadoria devolvida.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail vendas@hedesa.com.br ou pelo telefone (48) 3025-3043.

Mercadorias em oferta (quando aplicável)

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados da fábrica e que estejam explicitamente cobertos pelo termo de garantia. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o vendas@hedesa.com.br para verificar a disponibilidade.

Se o valor do novo produto for superior ao da primeira compra, o cliente deve pagar a diferença. Caso o valor seja menor, será feito o reembolso da diferença diretamente na conta do cliente.

Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve entrar em contato conosco através do e-mail vendas@hedesa.com.br ou pelo telefone (48) 3357 1938. Enviaremos todas as orientações.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.